Mestrado em Estudos Culturais divulga edital para seleção de Alunos Especiais em 2022/2

Postado por: Geovandir Lordano

A partir de 23 de junho, interessados/as poderão se inscrever no processo seletivo de candidatos a Alunos Especiais, nas disciplinas do Mestrado em Estudos Culturais do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), para o segundo semestre de 2022.

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de julho e deverão ser realizadas no e-mail: ppgcult.cpaq@ufms.br. Ao todo, são 20 (vinte) vagas, distribuídas entre as disciplinas:

• Estudos interdisciplinares em sujeitos, saberes e linguagens (5 vagas); e
  • Tópicos especiais em Estudos Culturais: interseccionalidade e inclusão (15 vagas).

As vagas estão disponíveis a candidatos(as) com diploma de graduação e a estudantes de graduação, desde que tenham cumprido, no mínimo, setenta e cinco por cento da carga horária total do curso de graduação. É vedada a participação de alunos regulares de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFMS.

O resultado  final será divulgado até as 17h do dia 21 de julho de 2022 na página do Programa https://ppgcultcpaq.ufms.br/.

Confira o edital completo. Para baixar o anexo em formato .doc (word), Clique aqui.

Download (PDF, 667KB)

Download (PDF, 216KB)