PROAES, PROGRAD e PROPP lançam edital para concessão de bolsas permanência para estudantes negras e negros dos cursos de graduação, de mestrado e doutorado da UFMS

Postado por: Jeferson Mussato

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), e da Pró-Reitoria de PósGraduação (Propp), com apoio do CARREFOUR COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA, torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes negras e negros dos cursos de graduação e de pós-graduação (mestrado e doutorado) da UFMS, para o ano de 2023, para percepção de Auxílio Permanência. Confiram os editais.

Edital de abertura de inscrições (EDITAL PROAES/PROGRAD/PROPP/UFMS N° 7, DE 3 DE ABRIL DE 2023).

Download (PDF, 953KB)

Edital de prorrogação de período de inscrições (EDITAL PROAES/PROGRAD/PROPP/UFMS N° 10, DE 11 DE ABRIL DE 2023).

Download (PDF, 143KB)