Projeto “Estudos Culturais em Debate” realizará Live “Políticas e Produção Cultural para a diversidade”

Postado por: Geovandir Lordano

No próximo dia 18 de maio de 2021, para reiniciar a série do projeto “Estudos Culturais em Debate”, haverá a Live “Políticas e Produção Cultural para a diversidade”, iniciativa realizada pelo Laboratório Interdisciplinar de Estudos
Culturais -LindeCult – vinculado à linha de pesquisa Sujeitos & Linguagens do Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais (PPGCult/CPAQ/UFMS).

O convidado como palestrante é o prof. Dr. José Roberto Severino, professor da Faculdade de Comunicação e do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia. É pesquisador do Centro de Estudos multidisciplinares em Cultura e do Diversitas/USP. Desenvolve pesquisas e projetos em patrimônio cultural, produção cultural e audiovisual relacionadas à memória social. Membro da Cátedra UNESCO de Políticas Culturais e Gestão da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB).

A transmissão será realizada pelo canal do PPGCult/UFMS na plataforma Youtube (Clique aqui) às 19h00 horário MS / 20h00 horário BSB.

Participem