Resultado preliminar da etapa de Avaliação de Mérito – Processo Seletivo 2023/1

Postado por: Geovandir Lordano

O PRESIDENTE DO COLEGIADO DE CURSO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS CULTURAIS, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital PROPP/UFMS nº 201, de 12 de setembro de 2022, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos brasileiros e estrangeiros e servidores públicos para preenchimento de vagas nos cursos de mestrado e de doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) da UFMS, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023, e considerando o Cronograma previsto no item 3 do Edital nº 201/2022, torna público o Resultado Preliminar da Etapa de avaliação de mérito.

Download (PDF, 260KB)

1. Aqueles que desejarem interpor recurso administrativo do resultado preliminar dos candidatos inscritos deverão fazê-lo no período de 12 a 13 de dezembro de 2022, conforme cronograma constante no item 3 do Edital nº 201/2022 UFMS/PROPP.

2. Para interposição de recurso administrativo, o candidato deverá encaminhar e-mail com o título da mensagem: “RECURSO – ” para ppgcult.cpaq@ufms.br, com cópia para sepos.propp@ufms.br com os seguintes documentos: Anexo IX do Edital 201, de 12 de setembro de 2022, preenchido e assinado, e documentação comprobatória, caso necessário.